Juntos Durante Dia Dos Namorados

Dia dos Namorados é uma construção corporativa para forçar as pessoas em relacionamentos comprarem chocolate para seu amado. Agora que eu disse isso Mila e eu amamos o amor e aproveitamos qualquer oportunidade para celebrá-lo. Então, como celebramos este? Trabalho, principalmente. No entanto, usamos a oportunidade para terminar o dia assistindo a um filme que recomendamos muito “Idas e Vindas do Amor” (2010)

Mika: Adquiri o hábito de enviar cartas a Mila e maneiras criativas de enviar presentes. Se você não estiver familiarizado com o envio de coisas para o exterior, eu te digo que pode demorar um pouco para que as cartas cheguem e, às vezes, as coisas se perdem ou são devolvidas. Isso também inclui pacotes, mas falaremos em um post diferente. Normalmente, as cartas levam de 14 a 21 dias para chegar ao Brasil. Enviei a Mila uma carta no ano passado, pouco depois de comemorarmos um ano juntos, então esperava que chegasse no início do ano.

Mila: Algumas semanas após o meu amor ter enviado a carta, ele me disse que enviou algo especial que eu gostaria e que deveria ter chegado. Mas não chegou pra mim.

Mika: E a carta nunca voltou para mim.

Mila: Perdemos nossas esperanças depois de esperar mais de um mês.

Mika: Parecia que toda surpresa que eu queria dar a Mila não daria certo. Isso até o dia depois do Dia dos Namorados.

A Esperança é Recuperada

Mila: Em 15 de fevereiro, meu padrasto precisava arrumar algumas coisas no primeiro andar (ninguém vai lá) e ele encontrou um aviso de que algo havia chegado para mim, e que precisava ser retirado dentro de cinco dias. Mas já estava lá há mais de um mês… E eles entregaram na porta errada! Acordei nesse dia sem saber que meu padrasto estava nos correios pra saber qual era encomenda e fazer reclamações. Minha carta estava lá!!!!!! (não sabemos porque ficou tanto tempo guardada, mais ainda bem que esqueceram!) Meu padrasto pegou e me entregou.

Mika:Eu estava no telefone com ela quando recebeu esta carta. Fiquei muito feliz porque ela acordou com uma terrível gripe e dor de garganta. A carta estava atrasada, mas chegou exatamente quando mais precisava.

Mila: Eles realmente esqueceram minha carta lá, ainda bem que não mandaram de volta para ele, pois a carta era tudo que a gente precisava. Por mais que lamentávamos sobre como ia ser bom ter a carta no tempo certo que ele mandou, chegou e nos trouxe alegria e motivação. Eu estava doente, a semana estava super corrida e cansativa para nós. Lendo aquela carta e sentindo o cheiro do perfume dele nela estava o impulso que eu precisava logo no começo do meu dia.

Conclusão

Portanto, independentemente de quais desafios ou obstáculos seu relacionamento esteja enfrentando, espere. Às vezes, o que mais necessitamos pode chegar mais tarde, sem esperar, e também no momento em que mais precisamos. Mesmo que seja mau timing ou o carteiro envia o que você quer para o endereço errado. Distância pode estar lá, mas o tempo está sempre correndo. Não espere somente Dias dos Namorados para expressar seu amor, escreva uma carta, envie algumas guloseimas ou sua camisa favorita!

Envie seu amor hoje e pode chegar exatamente quando você acha que é hora de parar de seguir em frente!! MM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Go Top
%d bloggers like this: