Estamos de Voltaaa

Mika: Oi gente. Que bom estar de volta! Mila e eu fizemos uma pausa longa e necessária e muita coisa aconteceu. Coisas boas, coisas dramáticas, pandemia global e um possível fim do mundo, mas estamos de volta e temos muitas histórias para contar.

Queremos mantê-lo atualizado sobre o progresso de nosso relacionamento, os filmes que assistimos e as receitas que fizemos. Não foram só risos e momentos felizes, queremos conversar sobre coisas mais íntimas e o que nos ajudou a superar obstáculos tão grandes. Nos acompanhe nessa jornada!

Mila: Sim! É isso aí! O blog é um lugar para compartilhar nossas experiências com pessoas que estão em um relacionamento à distância de qualquer tipo ou nacionalidade, para motivar e mostrar que é possível manter relacionamentos à distância com sucesso. E é claro que, ao mesmo tempo, nos faz lembrar e reviver momentos da nossa história!

Nesse intervalo (2019/2020) tivemos muitos altos e baixos, no início de 2019 tudo estava acontecendo normalmente, mas com a correria do dia-a-dia não tínhamos tanto tempo para ficar na ligação, apenas durante a noite quando já estávamos cansados, criando assim uma falta de comunicação e distanciamento entre nós.

Foi muito difícil , perdi o foco e quase nos perdemos durante isso tudo. Manter nossa comunicação no dia a dia era muito difícil por conta das nossas tarefas, passamos por muitas coisas, tudo atrapalhou, mas fomos mais fortes e no final a vontade de estar junto prevaleceu.

Fique em Casa

Mila: No começo de 2020 antes da pandemia, começamos a nos reerguer, a nos curar, a conversar e a se abrir novamente…decidimos por nós! Eu consegui um emprego, meu inglês melhorou, a vida estava voltando a seguir normalmente, com seus dias bons e ruins, como ela é!

Até que veio a pandemia, e rapidamente tudo parou, o BR e os EUA foram os mais afetados… a quarentena, o home office, o lockdown, porém de certa forma o fato de estarmos em casa o dia todo, podendo ficar na ligação, fazer tudo juntos e conversar sempre que possível, fez com que nossa intimidade aumentasse mais ainda, conversamos sobre tudo, cozinhamos, brigamos, nos amamos mais, rimos, choramos (eu sempre ahahah) Foi e é um período complicado, mas de muito aprendizado!

Mika: A Covid-19 está começando a crescer novamente e o que aprendemos ao longo desse tempo é que podemos superar tudo juntos. Um prédio em chamas, burocracia governamental e uma pandemia global resiliente que levou embora parentes próximos. Somos pessoas comuns como você e, se podemos lidar com tudo isso, você também pode!

Portanto, fique atento a nossas postagens futuras que iremos trazer histórias e lições sobre como viver em um relacionamento à distância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Go Top
%d bloggers like this: